segunda-feira, 15 de julho de 2013

Nothing Is By Chance - Cap 4


(Seu nome) on* 

 Quando eu abri era o meu pai

(Seu pai): Oi querida, eu não abri por que perdi minha chave no trabalho - Ele riu e entrou-

Vc: Aaah ok pai -ri- mas vc tem que fazer outra copia logo, eu não vou ficar abrindo toda hora, vc sabe que eu sou preguiçosa - brinquei-

(Seu pai): -riu- Ok sua preguiçosa, vou fazer amanha já - Ele ficou mexendo na sacola que trouxe- Filha, vc gosta de nutella?

Vc: Amo -ri- porque?

(Seu pai): Olha o que eu trouxe - ele se virou pra mim e mostrou o pote gigante de nutella- Eu tbm amo nutella -riu-

 Vc: Oh meu Deus, vamos comer logo  pai-  disse animada e ele riu-

   Meu pai pegou duas colheres e nós fomos para a sala, ele tirou o sapato e deixou ali mesmo na sala, sentamos no sofá, eu liguei a TV e nós ficamos vendo um filme qualquer enquanto devorávamos a nutella. E também ficamos conversando, eu contei como era a minha lá no Brasil, e ele contou como era a vida dele aqui. Ele me disse que temos muitos vizinhos da minha idade, e que eles sempre vem aqui para conversar com o meu pai, ele me disse que eles são super legais e que eu devia conhecer eles, eu concordei, eu queria mesmo ter amigos aqui, afinal, eu deixei a minha melhor amiga no Brasil, infelizmente. Ficamos conversando mais um pouco e depois nós dois subimos para dormir, eu fui para o meu quarto, me deitei e dormi

  (...)  

  Justin on*
  Meus avós estavam conversando sobre algo que não me interessa muito, então fiquei de fora. Comecei a pensar na (Seu nome), será que é a mesma garota que o Chris viu saindo da casa do Sr.(Seu sobrenome)?, eu acho que sim, por que ela estava vindo da direção da casa dele, mas pode ser que não.Sei lá, to confuso. Acordei dos meus pensamentos com meu avô me chamando

Bruce: Ta no mundo da lua é menino? - disse ele rindo-

Eu: Acho que sim -ri- só tava pensando

Bruce: Pensando em que? em alguma garota é? - ele perguntou rindo dando uns tapas na minhas costas- 

Eu: Para falar a verdade sim vô -ri-

 Bruce: Huum, posso saber quem é?- perguntou-

 Vc: É que quando eu estava vindo pra cá, um trombei com uma garota, e ele era muito linda *ri*

Bruce: Aaah, meu neto ta apaixonado *riu* 

 Eu: Que nada vô, nem conheço ela direito, só sei o nome dela -ri- 

 Bruce: Mas vc vai ver, vai que foi o destino que fizeram vcs trombarem na rua?  

Essa pergunta do meu vô mexeu um pouco comigo, vai que foi o destino que fez a gente trombar?  vai que isso é um sinal que ela é a garota certa pra mim? . Eu to muito apressado, eu nem conheço ela, mas essa pergunta me fez ficar um pouco... Confuso?  Sei lá, só sei de alguma forma ela mexeu comigo

  (...)  

 Eu & Bruce: AEEEEEEEEEE GANHARAM DE NOVO!!!

Nesse momento eu to com o meu vô assistindo o jogo, e o nosso time acabou de ganhar, na verdade, sempre ganha, o nosso time é o melhor 

 Bruce: Não é nenhuma novidade ganharem de novo -riu-

 Eu: Nosso time é o melhor vovô -ri-

 Olhei meu relógio e já era 9:00 da noite, dei boa noite para o meu vô e subi para o meu quarto, sim, eu tenho um quarto na casa dos meus avós, eu vivia aqui, então eles montaram um quarto pra mim ficar, e sempre que eu venho aqui eu fico nele. Tomei banho, vesti uma cueca box preta e me deitei e fiquei pensando. Eu tenho que ir amanha na casa do Chris, tenho que saber se a (Seu nome) é a garota que ele ta falando, sei lá, alguma coisa me diz que é ela, mas eu preciso confirmar. Em meio dos meus pensamentos, dormi... 

Continua 
------------------------------------------------------- 

 Heeeeey lindas!! 
 Cara, eu fiquei MUITO feliz pelos 5 comentários, muiito obg por eles meus amores. E vcs perceberam o blog ta com Layout novo? arrumei o blog inteiro, e agora também tem Play list, to chique né? u.u kkk musiquinha pra vcs kkk
 Ta ai o capitulo 4, espero que gostem, faço isso por vcs <3 

 Respondendo os comentários: 

 Dhene Tavares: Aaaah tava curiosa? não ta mais kkk u.u, continuei amor, bjs <3 

 Ruth Leocadia: Que bom que esta gostando minha linda, fico muito feliz com isso >< continuei 

 Ana Beatriz Miranda Lourenço: Aaaah tava curiosa hem kkkk Te enganei, não é o Chris não u.u Hahaha! Já continuei, não precisa me morder mais kkkk <3

Belieberforeveer: Seja bem vinda meu amor ><  que bom que esta gostando haha! continuei, bjs <3 

 Gabrielle Nóbrega:  Não sou vaka dos infernos u.u sou legal, e vc ta muito zuera, melhor para (para não kk). Tem como mata o capeta de curiosidade? kkk Que bom que esta gostando Ainsten >< continuei. bjs 


 Bjs da Nathy aqui >< amo vcs <33

6 comentários:

  1. minha filha tá querendo me mata com essas musicas ? cara quase chorei rsrs pode ir continuando -_-

    ResponderExcluir
  2. Contiinuaa
    Aaaaaaaah continua logo quer q eu morro de curiosidade é ?
    ah e obrigado por me avisar no twitter :))
    Como sera q vai ser o reencontro deles ???
    Continuaaa
    Se demorar para cintinuar eu vou te morder :3
    Estou in love pela sua IB :))

    ResponderExcluir
  3. *u* ui ui, a curiosidade só aumenta florzinha.kk . Obr por avisar plo tt, cont avisando.. Bjnhos ��

    ResponderExcluir
  4. leitora nova aki amei o capitulo flor continua :b

    ResponderExcluir