segunda-feira, 1 de julho de 2013

Nothing Is By Chance - Cap. 1


(Seu nome) on* 

 Acordei com a claridade do sol entrando no meu quarto, olhei para o relógio no meu criado mudo e era exatamente 7:00 da manha, levantei e fui para o banheiro, fiz minha higiene pessoal, peguei minhas malas e desci, coloquei-as no chão da sala e fui para a cozinha, la encontrei minha mãe fazendo o café da manha...

Vc: Bom Dia mãe

 (Sua mãe): Bom dia querida, dormiu bem? *terminando de botar a mesa*

Vc: Dormi sim mãe, e a senhora? 

(Sua mãe): Eu também meu amor, que horas é o seu voo mesmo? 

Vc: As 9:00 mãe 

(Sua mãe): Vou sentir tanto a sua falta minha filha, sem vc aqui, quem que vai me irritar querendo sorvete? *brincou* 

Vc: Eu também vou sentir muita a sua falta mamãe, e pelo menos vc vai ficar em paz sem mim aqui pra te irritar *ri*

Vcs não devem estar entendendo nada né? bom, vou explicar, meu pai e minha mãe são separados, eu e minha mãe moramos no Brasil e meu pai mora sozinho no Canadá, finalmente eu terminei a escola, e meu pai me convidou para passar um tempo com ele, e é claro que eu vou, estou com muita saudade dele, acho que faz uns 2 anos que eu não o vejo... 

Terminei de tomar café da manha, valei minha louça e a da minha mãe, e eu peguei minhas malas e coloquei no carro, e minha mãe subiu para trocar de roupa, 5 minutos depois ela desceu já pronta e nós fomos para o carro, entramos e eu liguei o som, no caminho inteiro eu fui cantando e dançando igual louca e minha mãe só dava risada, meia hora depois nós chegamos ao aeroporto, descemos e pegamos minhas malas, eu fiz o check-in e ficamos esperando até a hora do voo...  


                                                                               (...)                                                                         


  '' O voo 126, com destino ao Canadá, sai em 10 minutos, senhores passageiros por favor, dirijam-se a sala de embarque''

 (Sua mãe): Bom filha, chegou a hora, vou sentir tanto a sua falta *chorando* 

Vc: Não chora mãe, por favor, eu também vou sentir muita a sua falta *quase chorando*  

 (Sua mãe): Tudo bem filha, se comporte bem lá, e manda um abraço para o seu pai 

 Vc: Ok mãe, pode deixar, eu te amo, fica com Deus 

(Sua mãe): Eu também te amo meu amor, vai com Deus 

 Eu sorri e dei um abraço apertado nela e um beijo estalado em sua bochecha, peguei minhas malas e fui em direção ao avião, antes de entrar no avião eu me virei e mandei um beijo pra ela, entrei, sentei em minha poltrona, coloquei meus fones de ouvido e  falei pra mim mesma  ' Canadá lá vou eu'...E logo depois dormi 

                                                                          (...)                                                                                  

 Acordei com alguém me sacudindo, abri os olhos e vi que era a aeromoça ela falou que nós já tínhamos chagado, dei um pulo da poltrona, peguei minha bolsa e sai do avião, peguei minhas malas e sai andando, quando entrei pela porta, vi um homem sorrindo pra mim, olhei direito, e era o meu pai, meu deus, como ele esta diferente, esta mais alto, sua barba feita, eu me lembro que ele não gostava de fazer a barba, não sei por que. Parei de olha-lo e sai correndo em sua direção e dei um abraço forte nele, nos soltamos.. 

(Seu pai): Meu Deus filha, que saudade, vc esta tão grande, ta linda meu amor 

 Vc: Também estava com saudade pai, e vc, esta mais alto ou é impressão minha? *ri* 

 (Seu pai): *riu* Boba, vamos pra casa?  

Vc: Claro, vamos, to muito cansada *ri*  

Meu pai pegou minhas malas e fomos em direção ao carro, quando eu olhei o carro ficou de boca aberta:


Vc: Meu Deus pai, que carro perfeito!

 (Seu pai): *riu* Eu sabia que vc iria gostar 

 Quando morava com ele, a gente sempre ficava olhando os carros, nas lojas, na rua, estranho né? Nem tanto, mesmo eu sendo uma menina eu ficava fazendo essas coias com o meu pai, eu sempre ficava falando 'Quando eu crescer, quero ter um carro igual a esse, e eu e vc, papai, vamos ficar sempre andando com ele' eu tinha apenas 7 anos, quando a gente fazia isso, e ele sempre ficava rindo do que eu falava, eu tive uma infância perfeita ao lado do meu pai... 

 Entramos no carro, fomos o caminho inteiro conversando, chegamos e eu fiquei admirada com a 'minha' casa:


(Seu pai): Gostou filha? 

 Vc: Amei pai, que casa perfeita 

 (Seu pai): *riu* Vem, vou te mostrar o seu quarto, acho que vc vai gostar 

 Vc: Ok   

 Entramos em casa, e eu ficava de boca aberta, aquela casa era gigante e muito linda,  não que eu não esteja acostumada com casas assim, mas quando eu morava com meu pai, a uns 7 anos atras, a gente morava em uma casinha pequena, mas bem confortável, e eu fiquei surpresa de chegar e ele ter essa casa perfeita. Fomos subindo a escada e ele parou na frente de uma porta e abriu..

 (Seu pai): Esse é o seu quarto filha, gostou? 

 Vc: Eu amei pai, muito obrigada 

Seu quarto:



(Seu pai): De nada, dorme e amanha coloque suas roupas no closet, e arruma do jeito que achar melhor *sorri* Boa noite minha filha 

 Vc: Boa noite pai

Ele saiu do quarto e eu fui direto pra cama, e dormi...


Continua
-----------------------------------------------------------------------

Heeeeeeeeeeeeeeey liindas!!

Ta ai o primeiro capitulo, eu sei que ta uma bosta, eu nunca fui boa com começos, mas eu tentei, isso que importa kkk comentem suas lindas, por favor 




 Bjs  da Nathy aqui >< 




4 comentários: