sábado, 13 de julho de 2013

Nothing Is By Chance - Cap. 3


(Seu nome) on* 

 XX: Ai meu Deus, me desculpe, eu não te vi, vc esta bem? -preocupado-

 Vc: Me desculpe eu, sou uma desastrada mesmo -ri-  estou bem sim - disse me levantando com a ajuda dele-


XX: Que bom *riu*  não se machucou?  - olhei para ele, e acabei paralisando,  fiquei  olhando cada detalhe do seu rosto, um par de olhos cor de mel hipnotizantes; nariz perfeito; lábios rosados naturalmente; cabelo meio loiro escuro, arrepiado para cima formando um topete charmoso. Nunca tinha visto menino mais lindo que esse. Percebi que ele tinha aqueles olhos hipnotizantes vidrados em mim. Tenho certeza devo estar igual um pimentão de tão corada, isso é um dos meus defeitos, eu coro rápido.


Vc: Não me machuquei, estou bem -sorri- 

 ela  XX: Que bom -ri- É.... Qual seu nome? -perguntou-

 Vc: Meu nome é (Seu nome) e o seu? 


XX: Meu nome é Justin, Justin Bieber - Ele sorriu-



  Justin: É um prazer te conhecer (Seu nome)

Vc: O prazer é todo meu -Sorri-  me desculpe, mas eu tenho que ir 


 Justin: Tudo bem, te vejo por ai -sorri-


Vc: -sorri- te vejo por ai - dei um tchau com a mão e fui andando em direção a padaria que avistei da esquina da rua.Olhei para trás, e vi ele andando na direção contraria a que eu estava andando.Ri sozinha , ele parecia um pato andando , por causa das suas calças caídas. Voltei a atenção para a padaria, entrei e me sentei em uma mesa, o garçom veio e eu pedi um prato de ovos com bacon e um suco de laranja, eu estava sentada bem ao lado da janela de vidro, que dava para ver a rua. Fiquei pensando no Justin, sei la, acho que ele nunca vai reparar em mim. O garçom me tirou dos meus pensamentos colocando o meu pedido encima da mesa, apenas sorri pra ele, ele sorriu de volta e saiu; comi, paguei a conta e fui embora, no caminho de volta pra casa fiquei olhando para tudo, aqui é muito diferente do Brasil, acho que vou demorar um pouco para me acostumar a 'morar' aqui....


                                                 (...)                                                



  Justin on* 


 Acordei com a claridade do sol entrando no meu quarto, cocei meus olhos tentando me acostumar com a luz. Olhei meu celular e era 8:00 da manha. Nossa, tinha acordado cedo. Levantei da cama,e fui para o banheiro, fiz minhas higienes, coloquei uma bermuda camuflada, uma regata branca e desci, encontrei minha mãe fazendo café da manha, dei 'bom dia' e um beijo em sua testa e me sentei na mesa e comi duas toradas com suco de laranja, minha mãe se sentou em minha frente e também começou a comer. Terminei de comer, coloquei minha louça na pia, mais tarde a Jenny ia lavar. Jenny é a nossa empregada, ela trabalha aqui desde que eu tinha 5 anos, ela é muito legal, sempre cuidou de mim quando minha mãe estava trabalhava o dia inteiro, e trabalha até hj, afinal, ela é uma empresaria.

 Eu estava saindo da cozinha quando minha mãe me chamou: 


 Pattie: Justin?


 Eu: Pode falar mãe - sentei novamente na mesa-


 Pattie: O seu vô ligou, falou para vc passar o final de semana na casa dele, vai querer ir? 


 Eu: Vou querer sim, faz tempo que eu não vejo ele


 Pattie: Ok meu filho, eu vou ir trabalhar agora, e amanha eu vou viajar, e só volto segunda-feira. Já arruma suas coisas, e vá agora pra casa do seu 


 Eu:Tudo bem mãe, mas a senhora vai ficar aqui sozinha esse final de semana?


 Pattie: Não meu filho, eu vou viajar amanha, e volto segunda-feira


 Eu: Onde vai e com quem dona Patricia?


 Pattie: *riu* Vou viajar a trabalho meu filho


 Eu: Hum, olha lá em mãe, não quero nenhum idiota dando encima de vc


 Pattie: Larga de ser besta Justin *riu* vai arruar suas coisas logo


 Eu: Ta ta, to indo -disse subindo as escalas- 


 Cheguei no meu quarto e arrumei minha mochila, com roupas suficientes para passar o final de semana na casa do meu vô. Desci fui para a cozinha me despedir da minha mãe, abracei ela, e lhe desejei boa viajem e sai. Eu fui apé mesmo, a casa do meu vô é só uma quadra da minha. Estava andando pela calçada, e senti meu iphone vibrando no bolso da minha calça, peguei ele, olhei o retrovisor e era o uma mensagem do Chris, quando eu fui abrir a mensagem eu esbarrei com alguém e a pessoa caiu no chão, quando eu olhei era uma garota, ajudei ela a se levantar. Perguntei se ela estava bem. Quando eu olhei para ela, fiquei hipnotizado, ela era muito linda. Tinha olhos cor de mel; uma boca carnuda que dá vontade de beijar; cabelo comprido e loiro, com as pontas rosa. Eu perguntei o seu nome, e o nome dela é (Seu nome), ela falou que tinha que ir, nos despedimos e eu sai andando.Peguei meu celular para ver a mensagem do Chris:



  '' Heey dude. Eu vi uma garota saindo da casa do Sr.(seu sobrenome). Cara, ela é mó gostosa, eu acho que é a filha dele, depois vem aqui em casa pra eu mostrar, blz? '' 

 Eu vi e respondi: '' Blz dude. Cara, eu tava indo pra casa do meu vô e eu trombei com uma garota. E ela é muito gata. Depois eu vou ai e te falo tudo, falo dude?''

 E ele respondeu: '' falo dude'' 

 Guardei meu celular no bolso, e logo cheguei na casa dos meus avós, cheguei e fui logo abrindo a porta, sentindo aquele cheirinho delicioso dos biscoitos da minha vó, eu amo quando ela faz esses biscoitos. Ela faz eles desde que eu era pequeno, e eu sempre fui viciado neles. Fui para a cozinha dei um beijo na minha vó, e um abraço apertado. Meu vô logo depois chegou na cozinha e eu comprimente ele, nos sentamos e ficamos conversando e comendo o biscoito da minha vó... 


  (Seu nome) on*

 Eu fiquei a tarde inteira arrumando minhas coisas; tirei as roupas e sapatos da mala e coloquei no closet, arrumei meu guarda roupa, e ajeitei meu quarto. Depois de terminar tudo, olhei para o relógio e era 4:oo da tarde, Nossa, eu demorei para arrumar tudo. Desci e fiz um miojo, e comi com um copo de coca. Depois de lavar minha louça subi,  tomei banho e coloquei um pijama , eu não vou sair de casa mesmo. Fiquei o resto da tarde assistindo filme. Quando era umas 8 horas da noite a campainha tocou, eu desci e fui abrir a porta, quando eu abri era.......


  Continua
-----------------------------------------------
 Heeeeey lindas
 Tudo bem com vcs? eu to ótima haha. Olha, podem me matar, eu sei que eu demorei MUITO para postar,  me perdoem please :c
 Booom, mas ta ai o capitulo 3, espero que gostem

 E deixem o twitter de vcs ai embaixo nos comentários , quando eu postar eu vou avisar vcs pelo twitter 

(ai que mordível :3 )

  Bjs da Nathy aqui >< amo vcs 

5 comentários:

  1. Haiim Nathy, tow curiosa garota.haha
    me avisa plo tt qnd postar mas @dhenefertavars1
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  2. To gostando demais desse IB, continuaa ta! Me avisa sim, o meu twitter @RuthLeocadia

    ResponderExcluir
  3. continuaaaa por favor gata continua tipo agoraa
    por favoor nao demora pra postar tá ?
    eu to megaaa curiosa
    vaiiiii continua por favorzinhoo
    eu ja to imaginando tudo
    ela abre a porta e eh o Chris chamando ela pra uma festa na casa dele ai ela vai e ve o Justin ai...
    eu to falando como eu faria mas eu sei q do jeito q voc escrever vai ser perfeiitoo
    vaiii continuaa e nao demora ta ?
    me avisa la no twitter: @anahbiabelieber
    bjju
    se voc nao continuar logo eu vou te morder :3
    bjjus

    ResponderExcluir
  4. Caaaaaaaaaaaaaaaramba, ta perfeita essa IB, leitora nova aqui k, continua o mais rapido possivel !

    ResponderExcluir
  5. sua vaka dos infernos continua logo essa porra ainsten do caramba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vo te mate sua desgraçada, vai matar o capeta de curiosidade nao eu kkkkkkkkkk... poxa ta perfeita posta logo criatura

    ResponderExcluir