terça-feira, 23 de julho de 2013

Nothing Is By Chance - Cap 5



(Seu nome) on* 


   Acordei com o meu celular tocando, olhei na tela, e era a melhor amiga do Brasil, minha pequena Ariana 

*Ligação on* 

Vc: Oi vadia

Ari: Oi puta, já chegou?

Vc: Sim, faz uns 2 dias que eu cheguei -ri-

Ari: E nem me ligou né desgraça? 

Vc: -ri- Desculpa amiga, eu esqueci

Ari: Ok -ri- mas eu te liguei pra te falar uma coisa

Vc: Falar o que?

Ari: Deixa pra lá, vai ser surpresa - ela deu uma gargalhada e desligou na minha cara-

*Ligação off* 

    Não acredito que essa filha da mãe desligou na minha cara, e ainda me deixou curiosa. Que surpresa é essa? o que essa louca vai aprontar?.
 Olhei meu relógio e era 1:00 da tarde, me assustei, como eu dormi tanto assim?. Me levantei em um pulo e fui para o banheiro, fiz minhas higienes e desci. Novamente meu pai não estava em casa, com certeza deve estar trabalhando. Eu não quero ficar em casa, e não vou. Subi para o meu quarto e coloquei um vestido florido com uma sapatinha preta, passei uma maquiagem básica e desci, peguei meu celular e o meu dinheiro e sai e tranquei a porta. Esta na hora do almoço, mas eu não estou com um pingo de fome. Fui andando pelas ruas até ver uma praça, ela era muito bonita, Toda coberta por uma grama verdinha, com muitas arvores com flores, tinha varias crianças correndo e brincando enquanto seus pais a olhavam. Meu deu uma vontade de tomar sorvete, fiquei olhando para os lados até ver uma barraquinha de sorvete, fui nela e comprei um sorvete de morango,  e me sentei em um banco que tinha na praça, fiquei lá tomando o meu sorvete até que duas pessoas sentaram do meu lado, olhei para elas e era duas meninas, pareciam ter a mesma idade que eu, elas tinham o cabelo castanho , mas uma tinha os olhos verdes e a outra tinha olhos castanhos, elas eram lindas. Elas perceberam que eu estava olhando para elas e me olharam sorrindo, e eu abaixei a cabeça envergonhada dando um leve sorriso

XXX: Olá - Disse a de olhos verdes com um sorriso-

Vc: Oi - Disse levantando a cabeça e sorrindo- 

XXX: Eu sou a Caitlin, mas pode me chamar de Cait

XXX: E eu sou a Jasmine, mas pode me chamar de Jas - Disse a outra, de olhos castanhos-

 Vc: Eu sou a (Seu nome), mas podem me chamar de (Seu apelido), é um prazer conhecer vcs meninas

 Jas & Cait: É um prazer conhecer vc também - Elas falaram sorrindo, e eu apenas sorri de volta-

 Cait: Eu nunca te vi por aqui, é nova? - Perguntou a Cait-

 Vc: Sim, eu vim passar as um tempo aqui com o meu pai 

 Jas: Qual o nome do seu pai? - perguntou a Jas- 

Vc: (Seu pai) porque?

 Cait: Vc é filha do (Seu pai)? - Cait perguntou animada-

 Vc Sim -  Eu não esta entendendo nada-

 Jas: Nós somos vizinhas dele, sempre vamos lá para conversar com ele - Disse Jas animada-

 Cait: Ele nos disse mesmo que a filha dele ia vir pra ficar um tempo com ele - Cait disse, parecendo se lembrar de algo-

 Vc: Ah me lembrei, meu pai falou de vcs!

 Jas: O que ele falou da gente? - Jas perguntou e riu-

 Vc: Ele falou que vcs são muito legais e que eu tenho que conhecer vcs, e já conheci né -ri- mas ele não me falou que era só duas meninas

 Cait: É porque ainda tem o Chris, o Chaz, o Ryan e o Justin- Justin? será que é o mesmo Justin que eu trombei aquele dia?- vc vai adorar conhecer eles (Seu apelido), são uns palhaços -riu- E aonde ta o tio (Seu pai)?

 Vc: Eu acho que ele está trabalhando, eu acordei e ele não estava em casa

 Jas: Pois é, ele trabalha muito, as vezes ele até o dia inteiro fora

 Vc: Então, acho que vou ficar muito tempo sozinha - Abaixei a cabeça-

 Cait: Claro que não (Seu apelido), vc tem a gente, somos suas amigas agora, não somos? - Cait perguntou sorridente- 

 Vc: São, mas...

 Jas: - interrompendo- Então, sempre que seupai não estiver em casa, liga pra gente, e vamos sair para algum lugar ou sei lá

 Vc: Awn, obrigada meninas, vcs são uns amores - Eu disse e elas elas jogaram o cabelo para o lado-

 Cait & Jas: A gente já sabe - Elas falaram se achando e depois riram-

 Vc: Nem se acham né? -ri- 

 Jas: Nem -riu- (Sei apelido) empresta o seu celular pra eu colocar o meu numero - entreguei meu celular pra ela e ela colocou o numero dela e o da Cait e depois me entregou-

 Cait: Bom, já que o seu pai não esta em casa, quer ficar lá em casa? os meninos estão lá e aproveito e já te apresento eles pra vc

 Jas: Vai (Seu apelido) por favor? - Jas e Cait estavam fazendo bico-

 Vc: Tem como recusar com vcs fazendo esse bico? -ri e as duas comemoraram-

 Cait: Então vamos logo - Cait disse me puxando e Jas começou a rir da cara que eu fiz. Somos fomos andando, brincando e apostamos corrida, chegamos na casa da Cait, e era de frente para a minha. Vai ser muito bom elas serem minhas vizinhas, fico muito feliz que eu ja fiz amigas aqui, entramos pelo portão da casa da Cait, e finalmente vou tirar minha duvida, será que é ele mesmo? é o mesmo Justin que eu trombei?. Entramos dentro de casa e a Cait subiu e falou que ia chamar eles para descer, e eu e a Jas ficamos sentadas no sofá conversando, a Cait desceu e atras dela estava vindo os meninos, e quando eu olhei...

  CONTINUA
 ---------------------------------------------------- 

 Heeeey lindas!!!
 Mil desculpas pela demora, eu sei que demorei, desculpa mesmo.
 Eu queria a opinião de vcs, vcs estão gostando da fic? gostaram do Layout novo? por favor, respondam, quero muito saber.
E se vcs querem alguma musica que não tem na play list, é só comentar o nome da musica que eu coloco ok? 
 E sigam o blog por favor *-*

 Respondendo os comentários: 

Larissa Bieber: Quase chorou? KKKKKKKKKKK eu tbm '-' . Continuei linda, bjs <3 

Ana Beatriz Miranda Lourenço: Não quero te matar não kkk, desculpa, eu demorei sim, pode me morde u.u, que bom que está gostando amr ><, bjs <3

BelieberForeveer: Que bom que gostou linda *-* 

 Carol Kolling: Obrigado amor <3

 Dhene Tavares: Vc é muito curiosa KKKKKK, ok vou continuar avisando, bjs pra vc tbm linda <3 

Princess Bieber  *--*: BEEEEEM VINDA PRINCESA LINDA!!! que bom que gostou flor >< continuei  


 Bjs da Nathy aqui >< Amo vcs <3 

4 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Por favor, você poderia duvulgar minha fic? Ela é com o Harry Styles e é minha primeira, também gostaria que se você pudesse ler e dar sua opinião. Agradeço desde já! http://amantesdokevins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiii meu senhor n demore pra postar PORFA assim vou morrer de curiosidade :/

    ResponderExcluir